Djavan confirmado para o Delta Tejo

9 Apr

O cartaz do Delta Tejo ficou mais completo. Djavan, um artista brasileiro juntar-se-á ao festival no dia do seu encerramento, a 3 de julho. No mesmo dia atuam os conterrâneos Parangolé, Maria Gadú e os portugueses Expensive Soul.

A completar o seu 50º aniversário, no caso da marca Delta, e 5 anos de festival, a confirmação do cantor brasileiro é considerada «a cereja no topo do bolo».  Juntando-se aos ritmos sul americanos, africanos e europeus, patentes da multiculturalidade do Delta Tejo, Djavan apresentará o seu último trabalho chamado Ária.

Autor de vários êxitos como Flor de Lis, Açaí, A Ilha e Boa Noite, o conceito de música do compositor engloba um pouco de todos os sons e ritmos. Para além disso, o também violinista é conhecido pelo toque colorido que atribui às suas composições ao construir metáforas referentes ao quotidiano apressado de toda a gente.

No festival do Alto da Ajuda passarão nomes como Sean Paul, Yuri da Cunha, Nouvelle Vague, Asa, Aurea, Mariza e Nelly Furtado. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e disponivéis a 30€ (bilhete diário) e a 48€ (passe para os três dias).

+++Este artigo foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico+++

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: