Optimus Alive tem Everything Everything

28 Feb
Por Maria José Vilas Boas |

Depois de Avi Buffalo e Fleet Foxes, foi hoje confirmada mais uma estreia ao vivo em Portugal no festival Optimus Alive 2011. Os britânicos Everything Everything subirão ao palco Super Bock no dia 7 de julho.

Os Everything Everything juntaram-se em 2006 e lançaram o primeiro single, “Suffragette, Suffragette”, em dezembro de 2008. Seguiu-se “Photoshoped Handsome” em maio de 2009, mas foi só em agosto de 2010 que o primeiro álbum, intitulado Man Alive, saiu para as lojas, alcançando rapidamente o 17º posto no top do Reino Unido.

Com um som muito próprio, o género musical da banda é difícil de definir, sendo considerado R&B por uns, british alternative-rock por outros, ou até mesmo indie-rock, rótulo que, contudo, não agrada particularmente ao quarteto inglês.

Nomeados para vários prémios musicais britânicos, os Everything Everything são uma banda em ascensão e atuarão pela primeira vez no nosso país ao lado de nomes como Primal Scream e Crocodiles, no mesmo dia em que Foo Fighters sobem ao Palco Optimus.


+++Este artigo foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico+++

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: